quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Home alone!

Bem, parece que, enquanto não arranjar trabalho, esta vai ser a minha sina...

Depois de na 2ª feira ter acordado cedo, para levar a madame ao trabalho e devolver o Ka alugado, ontem foi dia de acordar cedo para... ficar em casa!

Tomar o pequeno almoço;
Responder a anuncios de emprego;
Lavar a louça do jantar do dia anterior;
Fazer o almoço;
Almoçar;
Procurar empresas das redondezas para candidaturas expontâneas;
Arrumar a cozinha depois do almoço;
Jogar um bocadinho;
E, finalmente, chegou a mulher da casa...

Arranjou boleia com uma colega, por isso vinha mais contente...
Decidimos o que iriamos fazer para o jantar e fomos... às compras... (começo a denotar um certo padrão de comportamento)

Desta vez, nada de extraordinário...
Na Dica do Lidl cá do sítio, vimos uns apliques metálicos com fixação por ventosa que dão um jeitaço para pôr no quarto de banho e na cozinha (casa alugada, não podemos fazer furos nas paredes...).

O Lidl é do outro lado da rua, por isso a falta de carro não faz mossa... a não ser que caia o céu aos baldes quando tens que sair do Lidl...
Por sorte, uma das nossas compras, além dos apliques metálicos (denoto outro padrão), foi um chusso... Desta vez foi um chusso a sério e não um guarda-chuvinha de brincar como o que a Clara comprou na Tesco... Há que ser justo, não havia mais nenhum de jeito lá!

Foi uma estreia e pêras.
Nos curtos metros que nos separavam de casa levamos com chuva e vento... mas estavamos abrigados...

Em casa, foi agasalhar, grelhar uns bifes no grill do fogão...
Aquecer o arroz de cenoura que sobrou do almoço (ainda é uma das minhas especialidades), jantar e deitar n(o chão d)a sala, cobertos com o edredão da cama a ver uma série...

Desta vez só fomos pra cama às 22:30... é uma evolução, quando comparado com as 21:15 do dia anterior... (enquanto eu postava aqui, a Clara adormeceu... 15 minutos depois de ter posto a rolar um filme... escolhido por ela... Também começo a denotar a existência de um certo padrão...)

Por falar em padões comportamentais...
Hoje estou, outra vez, Home alone!!

...só que desta vez tive mais "ocupado"...

1º Estender a roupa (a máquina lavou à noite)
2º Banho e barba;
3º Lavar a louça;
4º Ir à cidade (Bancos, Net, Carros de aluguer e... compras)
5º Tratar de seguros;
6º Almoçar (restos de ontem);
7º Alugar carro (não havia nada disponível na Rent-A-Car daqui do lado)
8º Já tenho carro alugado!
9º Vou buscá-lo agora!
10º Se alguém me quiser vir visitar, só devo estar em casa a partir das 17h...

Fui...

Sem comentários:

Enviar um comentário